Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restabelecimento Rotam-LS

3 participantes

Ir para baixo

Restabelecimento Rotam-LS Empty Restabelecimento Rotam-LS

Mensagem  Caio_Cezar Ter Abr 24, 2012 12:40 pm

Nick:Caio_Cezar

Cargo: 1

Por que saiu: Sai Pelo motivo do meu melhor amigo PeeDrooo_s2 que n conseguia entrar na Rotam e ele sempre queria eu na msm Org/GG com ele eu Levei ban e minha conta volta amanha Dia 25/04/2012 as 3Horas ai o Pedro me pediu para q quando eu voltasse eu criasse um restabelecimento aki pra Rotam pq eu converço com ele a 2 Anos e ele queria muito eu devolta entao se Poderem Me colocar de volta na Rotam COm teste e tudo mais Agradeço a Todos e meu Melhor amigo PeeDrooo_s2 que me ensinou a Nunca ser Turista pq Turista nao Chega em Lugar nenhum em nenhum Org/GG OBrigado ae Galera!!

Por que quer voltar:Pelo motivo de Meu Melhor amigo PeeDrooo_s2 Estar na ROtam e o Motivo deu Gostar demais da Rotam ser um fã da Rotam pelos seqs salvos pela ROnda/CAça pelo trabalho q a Rotam faz isso para min e uma Grande Inspiraçao para SUbir no BPF e na ORG

Caio_Cezar

Pontos Pontos : 1
Número de Mensagens Número de Mensagens : 1
Data de inscrição: Data de inscrição: : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Restabelecimento Rotam-LS Empty Re: Restabelecimento Rotam-LS

Mensagem  PeeDrooo_s2 Ter Abr 24, 2012 8:21 pm

Aprovo! Nao Por ser um Otimo amigo mais Por Ser um Otimo membro de todas as Orgs/GG q ja passamos Caio_Cezar s2 mlk parceiro
PeeDrooo_s2
PeeDrooo_s2

Pontos Pontos : 2
Número de Mensagens Número de Mensagens : 2
Data de inscrição: Data de inscrição: : 15/04/2012
Localização Localização : Minas Gerais Contagem
Idade Idade : 25

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002930298987&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Restabelecimento Rotam-LS Empty Re: Restabelecimento Rotam-LS

Mensagem  Freedom CS Qua Abr 25, 2012 2:17 pm

Então, você já era ROTAM LS ? hm.... se não for, se canditata a ROTAM LS no fórum do BPF, lá temos a lista de espera, após chegar lá, preecha como o devido e espera ser chamado!

Para facilitar ta ae o lik : http://www.brasilplayforever.com/t94002-lista-de-espera-rotam-ls-lider-new_stroonda
Freedom CS
Freedom CS
Owner do Fórum
→ Owner do Fórum

Pontos Pontos : 8
Número de Mensagens Número de Mensagens : 8
Data de inscrição: Data de inscrição: : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Restabelecimento Rotam-LS Empty Re: Restabelecimento Rotam-LS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos